V Edição da Festa da Fava na Vila do Troviscal

20 maio 2014

V Edição da Festa da Fava na Vila do Troviscal

O próximo dia 24 de Maio, pelas 20.00h foi o dia escolhido para a realização da “V Edição da Festa da Fava”. Este certame que começou por ser uma iniciativa para angariação de fundos para a Igreja matriz da Vila do Troviscal e que hoje serve como festa das Associações locais dá o verdadeiro enfoque a um produto produzido na nossa região.

Com carne, com peixe e das mais variadas formas poderá ser degustado este produto durante este jantar. Com animação musical   e no  recém inaugurado “Parque da Vila”.

Paralelamente e no mesmo local a partir das 18.00h e em parceria com a Junta de Freguesia, a rádio Província fará uma emissão de 2 horas em directo daquele mesmo local.

No dia 24 todas as Associações vão dar ao Troviscal e a Junta de Freguesia convida a participar