Requalificação de Ruas na Freguesia

07 novembro 2014

Durante a última semana a Junta de Freguesia procedeu à requalificação de 6 vias.

Assim a Rua da Bica, Rua do Cume (Mamarrosa), Trav. 18 de Fevereiro, Beco do Cabouco (Bustos), Trav. Do Vale da Marinha e Rua do Parque (Troviscal) foram contempladas com a colocação de tout venant (no caso da primeira) e frezado no caso das outras 5.

A cedência de cerca de metade do frezado aplicado foi efectuado pela da Câmara Municipal, restando tout venant, máquinas e o remanescente frezado à Junta de Freguesia que efectuou este esforço financeiro para melhorar a vida de todas as pessoas que habitam nestas vias.