Aplicação de Tout Venant e arranjos de arruamentos

30 novembro 2015

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa, está a proceder ao arranjo de diversas ruas e arruamentos através da sua limpeza e colocação de Tout Venant.

A disponibilização de 650T daquele inerte, por parte da Câmara Municipal ao abrigo do acordo de cedência de materiais está a ser importante para em conjunto com a contratação de diversa maquinaria, permitir o arranjo adequado em Ruas com habitações e ainda não asfaltadas.

Assim as Ruas do Salgueiro, Capela, Trav Dias Gapo, Trav. Coladas, Valinho Santo, estremadura e rua Nova  entre outros pequenos troços decerto que permitirão muito melhores acessos a quem ali vive.