IV GRANDE PRÉMIO MANUEL MARTINS | DO DADOR DE SANGUE 2016

12 setembro 2016

IV GRANDE PRÉMIO MANUEL MARTINS | DO DADOR DE SANGUE  PROVA LIVRE | AMADORES - 25 DE SETEMBRO

Subida Cerâmica Rocha

Local: Oliveira do Bairro

Programa:

Dia 25 de Setembro

10h - Contrarrelógio por equipas

Local: Oliveira do Bairro

Percurso: Alameda da Cidade de Oliveira do Bairro, com partida e chega junto à Câmara Municipal

15h - Etapa em linha

Partida: Vila Verde (ABTF-CALCOB)

Chegada: Câmara Municipal de Oliveira do Bairro

Em simultâneo, serão organizadas atividades para outros públicos. Existirá a Gincana para os mais jovens aprenderem a andar de bicicleta, Subida da Cerâmica Rocha, destinada aos corredores amadores que queiram por à prova as suas capacidades competitivas.