15º CAMPEONATO DE KARATÉ OLIVEIRA DO BAIRRO

21 março 2017

Decorreu no passado dia 08 de Março, no Pavilhão Gimnodesportivo e Municipal de Oliveira do Bairro, o 15° Campeonato de Katas de Pré-Infantis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Cadetes,Juniores e Séniores, do Centro de Karaté-do de Aveiro, organizado pelo departamento de Karaté da associação AMMA da Mamarrosa, que contou com o apoio da Junta de Freguesia da União das freguesias de Bustos Mamarrosa e Troviscal.

Estiveram presentes cerca de oitenta e cinco Karatecas, oriundos de classes de karaté pertencentes ao CKA, a funcionar em São Bernardo, Esgueira, Aveiro Vera Cruz, Fermelã/ Canelas (ACADOF), Verdemilho, S.João do Monte, Talhadas, Oiã (Silveiro), Oliveira do Bairro (AMMA) e da Mamarrosa (AMMA). Os atletas têm idades compreendidas entre os seis e os vinte e sete anos e competiram na modalidade de Kata.

Salienta-se a presença de muitos pais que aproveitaram a tarde de sábado para apoiar os seus filhos nas diversas eliminatórias e, ainda, a presença, nas finais e na sessão de encerramento e entrega de prémios, os representantes das entidades patricionadoras.

CLASSIFICAÇÕES - PRÉ-INFANTIS (9ANOS):1° Gabriel Campos Aveiro-, 2° Francisco Pinto Silveiro  3º Sara Pinho Mamarrosa; INFANTIS(10-11ANOS): 1° Daliana Branco Esgueira 2° Marta Silva Esgueira 3° Martim Marques O.do Bairro, INICIADOS(12-13ANOS)1° João Neiva Esgueira, 2° Gonçalo Trindade O. Do Bairro, 3° Catarina Rocha Aveiro; JUVENIS(14-15ANOS): 1° Diogo Macieira Esgueira, 2° David Martins Esgueira, 3° Ana Duarte Talhadas, KADETES (16-17 anos) 1º Sofia Rocha Aveiro, 2º Andreia Dias Mamarrosa3º Tiago Amaral Silveiro, SÉNIORES (18 anos ou mais) 1º Guilherme Geraldo Silveiro, 2º Gregório Soeiro Mamarrosa 3º Mariana Oliveira Fermelã/ Canelas.